A aprendizagem académica e profissional deve ser encarada como um dos principais alicerces da sociedade. Deve ser consistente, firme, moderna e capaz de acompanhar os avanços tecnológicos e científicos.

Por isso mesmo, a nossa empresa há muito que aposta na formação contínua dos seus quadros, na inovação dos métodos e no empreendedorismo.

As empresas verdadeiramente competitivas são aquelas que investem na valorização dos recursos humanos.

Ao termos colaboradores menos escolarizados significa menos oportunidades, quer de aprendizagem, quer de condições de trabalho para que a nossa empresa seja encarada por todos como um espaço de socialização e de aprendizagem.

Através do nosso Centro Internacional de Pós-Graduação concretizamos a nossa política de formação. Assumimo-nos como uma instituição educativa que trabalha duas vertentes, uma orientada para a moldagem de comportamentos e atitudes e valores, outra dirigida para a atualização, renovação e inovação das competências técnicas.

A qualificação é responsabilidade de todos. Implementar uma estratégia de qualidade numa empresa não é tarefa fácil.

Entendemos que a qualidade na nossa empresa passa pela aprendizagem, pela valorização do nosso capital humano e pela criação de uma estratégia de trabalho, estabelecendo relações de confiança, moldada por valores de integridade, transparência, respeito, coerência e tolerância.

COMENDADOR

cip_sobrenos_assinaturanabeiro

(Presidente do Conselho de Administração do Grupo Nabeiro, Delta Cafés)

APRESENTAÇÃO

Para o Grupo Nabeiro/Delta Cafés, uma das principais contribuições da formação profissional é, sem dúvida, capacitar continuadamente todos os seus colaboradores, tornando-os cidadãos criativos, com condições para enfrentar as mudanças de maneira original e inovadora.

Em 2005, é assim criado no âmbito da Delta Serviços- Consultoria e Serviços, Lda., o Centro Internacional de Pós-Graduação Comendador Rui Nabeiro, inteiramente dedicado à formação dos colaboradores do Grupo Nabeiro e ainda à criação da oferta formativa para clientes e outros públicos.

POLÍTICA E OBJETIVOS

A Política de Formação pretende responder a um triplo objetivo, por um lado, permitir a adaptação dos colaboradores às modificações das condições de trabalho, resultantes da evolução tecnológica e da evolução do contexto económico, permitir assegurar e assumir as inovações e as alterações a realizar para assegurar o desenvolvimento do Grupo Nabeiro e ainda responde às necessidades dos nossos clientes e da comunidade envolvente.

Este Centro, através do desenvolvimento de todos os seus Projectos formativos e um largo volume de horas de formação já ministrada, tem vindo a assumir-se como um verdadeiro “pivot” estratégico de formação para os stakeholders, colaboradores, clientes; consumidores e comunidade, antecipando caminhos de futuro e preparando o seu capital humano com as ferramentas e conhecimentos que lhes permitem vencer, com competência, desafios do século XXI.

MISSÃO E VALORES

A nossa missão é trabalhar com e para as pessoas, procurando maximizar as suas competências e todo o seu potencial, criando valor e sustentabilidade para os nossos Colaboradores, Clientes e Comunidade em geral.

Os principais valores:

  • Integridade
  • Transparência
  • Lealdade
  • Qualidade
  • Sustentabilidade
  • Solidariedade
  • Responsabilidade Social
  • Humildade
  • Verdade