A aprendizagem académica e profissional deve ser encarada como um dos principais alicerces da sociedade. Deve ser consistente, firme, moderna e capaz de acompanhar os avanços tecnológicos e científicos.
Por isso mesmo, a nossa empresa há muito que aposta na formação contínua dos seus quadros, na inovação dos métodos e no empreendedorismo.
As empresas verdadeiramente competitivas são aquelas que investem na valorização dos recursos humanos.
Ao termos colaboradores menos escolarizados significa menos oportunidades, quer de aprendizagem, quer de condições de trabalho para que a nossa empresa seja encarada por todos como um espaço de socialização e de aprendizagem.
Através do nosso Centro Internacional concretizamos a nossa política de formação. Assumimo-nos como uma instituição educativa que trabalha duas vertentes, uma orientada para a moldagem de comportamentos e atitudes e valores, outra dirigida para a atualização, renovação e inovação das competências técnicas.
A qualificação é responsabilidade de todos. Implementar uma estratégia de qualidade numa empresa não é tarefa fácil.
Entendemos que a qualidade na nossa empresa passa pela aprendizagem, pela valorização do nosso capital humano e pela criação de uma estratégia de trabalho, estabelecendo relações de confiança, moldada por valores de integridade, transparência, respeito, coerência e tolerância.